On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Incêndio de grandes proporções destrói almoxarifado da Unimed no Recife

718719fd810baa899ff73894a3629be5.jpg
O fogo causou muitas explosões por causa do material inflamável armazenado
Foto: Allan Vasconcelos/Whatsapp

Do NE10 Com informações da TV Jornal

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão onde funciona o almoxarifado do Hospital da Unimed, localizado na Rua do Paissandu, no bairro de mesmo nome, área central do Recife. O fogo começou por volta da 0h desta terça-feira (30) e causou diversas explosões no local. O galpão armazenava produtos inflamáveis usados na unidade de saúde. De acordo com informações da reportagem da TV Jornal, o teto do galpão ficou totalmente destruído com o incêndio.
As informações iniciais apontam que não há feridos, uma vez que o local só receberia funcionários nos horário comercial e o fogo começou ainda na madrugada. O Corpo de Bombeiros enviou cinco caminhões de combate às chamas e uma unidade de socorro para atendimento de possíveis vítimas. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desativar o abastecimento de energia no local.
O trabalho de combate ao fogo e rescaldo deve seguir durante a madrugada - os bombeiros estão encontrando dificuldades para ter acesso ao local do incidente, que fica nos fundos de um prédio identificado, por uma placa, como sendo um centro médico da Unimed. Até as 2h53 desta terça, o fogo ainda não havia sido controlado.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário