On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Morre Carlos Freitas ex-prefeito de Aliança

freitas Faleceu nesta quarta-feira (31) o ex-prefeito da cidade da Aliança, Carlos José de Almeida Freitas. Carlos Freitas, como era conhecido, administrou a cidade por três mandatos: 1988-1992 1996-2000 e 2004-2007.
Em 2007 Carlos Freitas renunciou ao cargo de prefeito para não ser cassado pela justiça. O ex-prefeito foi seguido pelo vice-prefeito, Pedro Cavalcante (DEM). A presidente da Câmara de Vereadores, Ana Maria Freitas (PSDB), irmã do prefeito, que deveria assumir o cargo, também renunciou ao mandato.
O primeiro secretário da Câmara, Assuero Vasconcelos Arruda (PSDB), deve assumir hoje o cargo pelo período de 30 dias, quando um novo presidente da Câmara deverá ser eleito e assumir o cargo de prefeito interino. Freitas, o seu vice e a presidente da Câmara são acusados de uso indevido do poder público e abuso de autoridade nas eleições de 2004.
O ex-prefeito tentou se candidatar nas eleições de 2008, mas teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral.
As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário