On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Condado: Mulher é presa transportando drogas em carro


Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira(29),por volta das 16h,de posse de pouco mais de 5 quilos de maconha prensada,que seriam distribuidas em Condado,na Mata Norte do Estado.
A prisão de Maria José dos Santos Silva,uma jovem de 18 anos de idade,conhecida por “Maria”,ocorreu enfrente a sua residência,localizada na Avenida Vicente Alves de Menezes,632, no Bairro de Novo Condado,no município de mesmo nome,após não obedecer ordem de parada pelo policiamento de Itaquitinga.
A acusada foi presa por policiais militares da GT de Itaquitinga (Sgt Vicente (comandante),Cb Alexandre(motorista),Sd L. Moura e Sd Alexandre Dutra)que observaram a atitude suspeita da mulher,que dirigia um Peugeout 206,cor preto,placas KLS-0237,entre a PE-52 e a PE-04,próximo ao posto de combustível Trajano,em Itaquitinga.
Foto 1519Foto 1517
A acusada,que ficou nervosa ao ver a viatura,iniciando uma manobra pela contramão, recebeu a ordem de parada do policiamento,mas não atendeu a solicitação,passando a desenvolver maior velocidade,seguindo sentido Condado,sendo perseguida pela PE-04(Itaquitinga a Condado), e presa,quando tentava adentrar em sua residência,no município de Condado,numa tentativa de se desfazer de três tabletes de maconha,que pesavam em torno de 5k e 110gramas,escondidos no assoalho do veículo.
Segundo a polícia,a acusada não tem passagem ,embora seja esposa de um traficante que já está preso,conhecido por “Nildo da Gaiola”,preso há 2 anos,em Condado.
Após autuada em flagrante delito por tráfico de drogas,na  Depol de Plantão,em Nazaré da Mata,a acusada foi encaminhada a Colônia Penal Bom Pastor,em Recife.

Giro Mata Norte
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário