Dois internos da Funase são acusados de estupro dentro de unidade
Dois internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho foram presos e remanejados, nesta quinta (23), para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), acusados de estuprar um terceiro interno da unidade. Luciano Timóteo da Silva e Michael Francisco da Silva, ambos com 18 anos, amarraram o pescoço da vítima com um lençol, e se revesaram no crime, até o jovem, de identidade preservada, desmaiar.
O estupro aconteceu na noite da última quarta (22). Na manhã desta quinta, os agentes penitenciários levaram a vítima à Delegacia do Cabo, para que ela pudesse denunciar. Os dois acusados estavam detidos na Funase por tráfico de drogas e homicídio. Agora, além desses dois crimes, cumprirão pena por estupro. De acordo com o delegado titular do Cabo, Antônio Resende, eles negam tudo.
"Mas a vítima os apontou como culpados e os próprios guardas penitenciários disseram que eles estavam se vangloriando do que fizeram com o jovem", destacou Resende. Uma informação não oficial dá conta de que os dois agressores já conheciam o rapaz da Funase de Paratibe, em Paulista, e tinham uma rixa com ele.
Diário de Pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário