On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Dois internos da Funase são acusados de estupro dentro de unidade




Dois internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho foram presos e remanejados, nesta quinta (23), para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), acusados de estuprar um terceiro interno da unidade. Luciano Timóteo da Silva e Michael Francisco da Silva, ambos com 18 anos, amarraram o pescoço da vítima com um lençol, e se revesaram no crime, até o jovem, de identidade preservada, desmaiar.

O estupro aconteceu na noite da última quarta (22). Na manhã desta quinta, os agentes penitenciários levaram a vítima à Delegacia do Cabo, para que ela pudesse denunciar. Os dois acusados estavam detidos na Funase por tráfico de drogas e homicídio. Agora, além desses dois crimes, cumprirão pena por estupro. De acordo com o delegado titular do Cabo, Antônio Resende, eles negam tudo.

"Mas a vítima os apontou como culpados e os próprios guardas penitenciários disseram que eles estavam se vangloriando do que fizeram com o jovem", destacou Resende. Uma informação não oficial dá conta de que os dois agressores já conheciam o rapaz da Funase de Paratibe, em Paulista, e tinham uma rixa com ele.
Diário de Pernambuco
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário