On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Em depoimento, dono da Priples diz que não promete ganhos financeiros

O dono da Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, finalmente prestou depoimento à Polícia Civil de Pernambuco, que investiga se a empresa é ou não uma pirâmide financeira.
De acordo com a matéria publicada na edição desta quarta-feira do Diario de Pernambuco, Henrique falou por duas horas e afirmou que a empresa não promete ganhos financeiros e, sim, crédito de publicidade digital.
Henrique afirmou ainda que quem promete pagamento em dinheiro são os usuários. Oxente! Não é o que parece pelo vídeo acima. É de uma palestra que ele fez e que circula na internet há mais de um mês.
No vídeo, Henrique também fala sobre o projeto de ter divulgadores em todo o país. Um crescimento característico do esquema de pirâmide. Confiram e me corrijam se meu pensamento for equivocado.
Só para lembrar, a empresa pernambucana promete remuneração de 2% ao dia durante um ano ao usuário que responder perguntas de conhecimentos gerais.
A polícia recebeu queixas contra a Priples sobre o não pagamento dos rendimentos no dia previsto. Há também denúncias dos usuários por não conseguirem localizar a sede física da empresa.
De acordo com o delegado à frente das investigações, Carlos Ferraz, elas realmente apontam indícios da formação de um esquema de pirâmide financeira. Todos os depoimentos devem ser concluídos ainda nesta semana.
Na semana passada, falei com o advogado da Priples, Ronnie Duarte. Ele afirmou que o funcionamento da empresa não depende da entrada contínua de novos participantes.
Duarte também disse que “é necessária a investigação porque elas (as autoridades) poderão separar o joio do trigo, eliminando do mercado as empresas que não atendem as exigências legais.”
ATENÇÃO, PESSOAL: Vou excluir todos os comentários com palavrões e xingamentos. Além de não acrescentarem absolutamente nada às discussões, são um atestado da falta de educação de certas pessoas.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário