On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Joaquim Lapa entra com pedido de Habeas Corpus a favor de Edílson

O advogado Joaquim Lapa entrou, nesta quinta-feira (04), com um pedido de Habeas Corpus, na Comarca da Justiça do Carpina, solicitando a revogação da prisão preventiva do ex-vereador da cidade do Carpina, Edílson Gomes da Silva, conhecido como Edílson da Ambulância.

Para o advogado a justiça está descumprindo a constituição, pois a prisão preventiva foi pedida pelo juiz da 1ª Vara de Justiça, para que o ex-vereador não fugisse. "O Edílson está sendo investigado e não foi condenado para estar preso. Estou pedindo a liberação do meu cliente, para ele colaborar com o processo investigativo", salientou Joaquim.

Além da prisão preventiva que o ex-vereador está cumprindo o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) emitiu mais dois pedidos de prisão preventiva contra Edílson. Essas duas novas medidas é considerada por Joaquim Lapa como uma prova de como não há legalidade a prisão do ex-vereador. "Com essas duas  novas preventivas, expedidas pela justiça, prova que não há algo concreto contra o ex-vereador", frisou Joaquim.

Edílson foi preso por  peculato, falsificação de documentos, falsidade ideológica, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O ex-vereador acompanha o processo no COTEL, em Abreu em Lima.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário