Um menino de quatro anos morreu, na noite dessa quarta-feira (7), após ser atingido por uma viga construída pelo avô na casa onde morava, na Rua Córrego Manoel das Meninas, na Guabiraba, Zona Norte do Recife. O menino Samuel de Souza Leão Cadete Silva estava brincando com outras quatro crianças quando o acidente aconteceu.
Em depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (8) na Delegacia de Casa Amarela, o avô da criança, Sérgio Manoel dos Santos, 40, afirmou que havia construído quatro vigas de cimento em tubos de PVC no quintal para depois colocar uma coberta. Nessa quarta à tarde, quatro netos da sua esposa, incluindo Samuel (Sérgio Manoel é casado com a avó dos meninos), brincavam no local quando uma delas desabou em cima dele.
De acordo com o comissário da Delegacia de Casa Amarela Fernando Bezerra, o garoto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, ainda na Zona Norte, mas não resistiu e acabou falecendo. O caso será investigado pela Delegacia da Macaxeira.
Fonte: NE10
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário