On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Ministério da Justiça lança Operação Brasil Integrado São João Seguro

Ação acontece simultaneamente em todos os estados do Nordeste

Nesta quarta-feira, o Ministério da Justiça deu início à Operação Brasil Integrado - São João Seguro, ação deflagrada simultaneamente nos nove estados do Nordeste. A iniciativa consiste em cumprir mandados de prisões por diversos crimes em toda a região, além de realizar patrulhamentos táticos e barreiras policiais em pontos estratégicos, para inibir e reprimir delitos como homicídio, porte ilegal de armas e explosivos, roubo e tráfico de drogas.

Em pernambuco, os pontos de bloqueio e fiscalização serão realizados pelas Polícias Militar e Federal, principalmente, nos municípios de Caruaru, Carpina, Garanhuns, Arcoverde, Ouricuri, Petrolina e redondezas. O objetivo principal é de inibir ações criminosas nas regiões polos de festejos juninos no Estado.

Em todo o Nordeste, mais de 5 mil profissionais da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militares, Polícias Civis, Corpos de Bombeiros e de algumas Guardas Municipais participarão do esquema, que segue um plano semelhante ao usado durante a Copa do Mundo de 2014. A iniciativa será toda coordenada a partir do Centro de Comando e Controle Nacional, em Brasília. Em Pernambuco, participam da operação, 119 profissionais.

DP
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário