Tércio Amaral
Publicação: 20/05/2013 13:14 Atualização: 20/05/2013 13:47
Ao lado de políticos e empresários, o presidente da Transpetro, Sérgio Machado, pediu, em seu discurso a presidente Dilma Rousseff (PT), para sair do “protocolo”. A estratégia, talvez, seria para agradar os trabalhadores presentes, mas acabou gerando uma gafe. “Eu queria saudar vocês do Estaleiro Mauá, sem vocês isso nunca ia acontecer”, bradou se referindo ao Estaleito Atlântico Sul (EAS) durante a cerimônia de entrega do navio Zumbi dos Palmares na manhã segunda-feira (20).
Ao vizualizar que o público não respondeu a seus elogios, além de algumas risadas da própria presidente e de políticos presentes, como o governador Eduardo Campos (PSB), Sérgio retificou. “Claro que é o Estaleiro Atlântico Sul (EAS). O maior da América Latina, não é só o maior, também é o melhor em qualidade”, destacou.
Saiba mais...
Dilma Rousseff chega hoje a Pernambuco
Agenda de presidente e candidata
Dilma chega ao Porto de Suape
Políticos aguardam discurso de Dilma Rousseff
O Estaleiro Mauá, que o presidente da Transpetro se referiu no discurso, é localizado no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Niterói. Lá, o empreendimento emprega mais de 3,6 mil pessoas. Além do presidente da estatal, políticos como os ministros Aldo Rebelo, Fernando Bezerra Coelho e Edson Lobão marcam presença no encontro.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), os deputado Pedro Eugênio (PT), Severino Ninho (PSB) e os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB) participam da solenidade.
Com informações da repórter Cláudia Eloi, do Diario
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário