On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Polícia Federal faz maior apreensão do ano de pasta base de cocaína

Agentes encontraram 58 tabletes da droga, totalizando 65kg, nos tanques de combustíveis de dois carros vindos do Paraná

Diário de Pernambuco
Pasta base de cocaína estava escondida em 58 tabletes nos tanques de combustíveis de dois veículos. Foto: PF/Divulgação
Pasta base de cocaína estava escondida em 58 tabletes nos tanques de combustíveis de dois veículos. Foto: PF/Divulgação
A Polícia Federal anunciou, neste sábado (30), a prisão de dois homens envolvidos no tráfico de pasta base de cocaína na cidade de Canhotinho, no agreste do estado. O eletricista Thiago de Paula Silva, 27, e o servente de pedreiro Lucas Alberto Freitas Hoffmann, 18, foram flagrados com 65kg de pasta base de cocaína escondida em 58 tabletes nos tanques de combustíveis de dois veículos. Foram apreendidos os carros Chevrolet Ônix, de placas AWK-0164 e um Renault Logan, de placas AQM-7441, conduzidos pela dupla. Um terceiro automóvel que fazia parte do grupo, um Volkswagen Amarok, de placas PGI-1958, foi localizado sem o motorista. Os suspeitos alegaram trazer a droga de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino ao Recife, onde receberiam R$ 5 mil pelo transporte. A PF acredita que a droga seja oriunda da Bolívia ou do Paraguai. 
A prisão foi realizada por conta de informações descobertas após a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, no último dia 25. Com as características físicas dos suspeitos, foram montados bloqueios na cidade de Canhotinho, onde os jovens foram reconhecidos. Sem parar para prestar informações à polícia os condutores chegaram a trocar tiros com os agentes federais e se dividiram entre as estradas de entrada da cidade. Na fuga, Lucas Alberto chegou a capotar com o carro, sem sofrer lesões e acabou detido. Ambos os envolvidos na ação foram indiciados por tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico, além de desobediência e resistência à prisão e tentativa de homicídio. Combinadas, as penas podem chegar a trinta anos de reclusão.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário