On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Carpina aprova construção de 8 UBS e duas reformas e duas ampliações junto ao Governo Federal

unidades-basicas-de-saude
Secretária de Saúde de Carpina apresentou projetos ao Ministério da Saúde para construção, reforma e ampliação de Unidade Básica de Saúde na cidade. A aprovação dos projetos saíram no Diário Oficial da União ontem (10),  o Governo Federal liberou a construção de 8 UBS e duas reformas e duas ampliações.

Para Carlinhos, é melhor investir em uma unidade de saúde que pertence ao município. “Aprovar a construção dessas UBS vai em primeiro lugar, economizar com alugueis. Segundo, poderemos fazer um investimento mais efetivo porque o prédio é do povo de Capina. Estou muito feliz com mais este avanço na saúde”, comemorou o prefeito Carlinhos do Moinho.

A secretária Alberice Mendes resumiu essa conquista, “essa é miasma conquista de uma equipe técnica que temos na Atenção Básica de nossa Secretaria e a capacidade de fazer projetos de qualidade. Estamos correndo atrás do tempo que Carpina perdeu na gestão anterior, que não construiu nenhuma Unidade de Saúde. Além de construir vamos reformar e ampliar mais outros quatro”, concluiu a gestora.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário