On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Dupla é detida por tráfico em Carpina

carpina02O efetivo da ROCAM da 1ª CIA, comandado pelo SD Cruz Filho, efetuou a prisão de uma dupla, acusada de traficar drogas, na cidade de Carpina. A detenção aconteceu no início da tarde, desta segunda-feira (08), na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de São José.
A dupla estava em uma motocicleta, Shineray 50CC, e ao avistar o efetivo da ROCAM tentou se desfazer de uma tira de trouxas de maconha. Um dos soldados localizou a trouxa, que tinha três papelotes da droga.
Uma perseguição foi realizada, onde o efetivo conseguiu deter a dupla. Os acusados foram identificados como: Felipe Vitalino Mendes da Silva, 19 anos, e o menor R.F.N.L; 16 anos. Na abordagem os policiais encontrou a quantia de R$ 155,00, em espécie, provavelmente provenientes do tráfico.carpina01
A dupla foi detida e levada juntamente com a droga para a 45ª DP, em Carpina, onde foram autuados. Felipe foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já o menor foi encaminhado para a Promotoria, em companhia do Conselho Tutelar da cidade.
O menor já possui passagens pela delegacia, está é a quarta vez que ele foi detido, além do mais o menor tinha sido vítima de um disparo de arma de fogo, efetuado acidentalmente por ele mesmo, enquanto participava dos festejos juninos, no Parque de Eventos, em Carpina.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário