On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Salgueiro empata com Criciúma e tem classificação histórica na Copa do Brasil

Equipe pernambucana disputará as oitavas de final da competição

Diario de Pernambuco

FERNANDO RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Fabrício fez o gol aos 41 minutos do 2ºT
O gol de Fabrício Ceará aos 41 minutos de segundo tempo levou o Salgueiro a uma marca histórica. O tento garantiu o empate em 1 a 1 com o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, e assegurou a equipe sertaneja nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Carcará igualou a melhor marca do Santa Cruz na competição. O time, no entanto, teve que eliminar três adversários até chegar nesta fase. Algo que o Tricolor do Arruda nunca fez.Agora, o Salgueiro aguarda o sorteio para definir quem será o próximo adversário. Antes, já lucra com o bom momento. Após abocanhar R$ 300 mil por ter passado em duas fases, o clube recebe mais R$ 400 mil nesta quarta-feira. Além disso, faz a melhor campanha de um time do interior pernambucano em uma competição nacional de eltie. Antes, já tinha se sagrado como o primeiro time a ficar a frente do Trio de Ferro local em uma disputa nacional.
A classificação por empate só veio porque, na partida anterior, o time Marcelo Chamusca empatou em 0 a 0 no estádio Cornélio de Barros. Com isso, qualquer igualdade no placar com gols garantia a permanência da equipe pernambucana. No entanto, o escrete pernambucano teve que sofrer para conseguir o feito.

O Criciúma foi quem começou a partida em vantagem. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Ivo cobrou escanteio na cabeça de Matheus Ferraz. O zagueiro testou, mas Mondragon defendeu. No rebote, Fábio Ferreira completou para abrir o placar. Só aos 40 minutos do segundo tempo foi que Fabrício Ceará mostrou oportunismo ao aproveitar um chute errado de Gilson, pegar a bola e garantir a classificação pernambucana.

Sul-americana
Apesar de estar fora da Copa do Brasil, os torcedores do Criciúma podem comemorar, em breve, a classificação para a Copa Sul-Americana. O time de Santa Catarina precisa torcer para que Inter e Flamengo avançem na Copa do Brasil e, assim, os comandados de Vadão estão garantidos na competição internacional. Complicam, assim, as chances do Sport de entar no certame.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário