On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Barbaridade:Mulher é assassinada e tem faca introduzida na vagina em Itaquitinga

Matéria Josildo Santos Fotos Josildo Santos/Sd L. Moura/Blog do Oge
Barbaridade 002Barbaridade 010
Uma mulher foi encontrada na manhã desta quinta-feira(22),por volta das 6h,assassinada na sua residência, com mais de 50 golpes de faca peixeira.O local do crime foi a Rua da União,412,Centro de Itaquitinga,na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A vítima Carmelita Severina de Oliveira,de 62 anos de idade,que tinha problemas mentais,morava sozinha e não tinha filhos.O assassino teria arrombado a porta da cozinha,onde morava a vítima,e teria adentrado  durante a madrugada, onde praticou o crime.
O comissário de polícia da Depol de Itaquitinga Aldo fez o levantamento cadavérico e encontrou em torno de 50 perfurações por todo o corpo  provocadas por  faca peixeira que  estava introduzida na vagina da vítima.
Segundo a sua sobrinha ,Jeisiane Ana Luiza de Figueiredo,vizinhos escutaram ela gritando durante a madrugada  “Chama a polícia”  ,mas não foi atendida,por achar que a mesma teria surtado,como sempre ocorria.
Os pertences da vítima estavam todos revirados e existia sangue no quarto,sala e cozinha.A  equipe da GT de Itaquitinga (Cb. Elielson,Cb.Alexandre e Sd. L.Moura) esteve no local do crime após ser acionada.As investigações ficarão a cargo do delegado em exercício acumulativo Odívio Pessoa. 
Atenção!!!!
A seguir cenas fortes do local do crime que não podem ser compartilhadas nem vistas por crianças e pessoas sensíveis


Barbaridade 003Barbaridade 007
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário