On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Mulher é assassinada em Lagoa de Itaenga

daniela Um homicídio foi registrado, na noite desta terça-feira (27), no município de Lagoa de Itaenga. O crime teria ocorrido na Rua Maria Aurora.
De acordo com informações repassadas pela polícia à vítima, Daniela Gomes da Silva, 18 anos, caminhava ao lado do seu esposo quando o casal foi abordado pelo acusado, que estava armado com um revólver, e mandou o esposo da vítima correr, enquanto efetuou um disparo contra a vítima.
Daniela foi alvejada por um disparo, no tórax, vindo a falecer no local do crime.
O crime teria sido praticado por um homem, identificado por Marcos Antônio da Silva, 24 anos. O desentendimento entre a mãe do acusado com a vítima, ocorrido no último sábado (24), em uma festa da cidade, onde teria ocorrido uma briga entre grupos rivais teria sido o motivo para a execução . Na confusão Daniela chegou a agredir a mãe de Marcos Antônio.
O acusado é integrante do B-13, grupo que vem realizando algumas ações criminosas na cidade. Já a vítima era integrante do Matadouro, bairro rival da facção.
Marcos Antônio foi preso em sua residência, na Rua da Glória. A arma do crime foi encontrada escondida dentro da geladeira.
O corpo de Daniela foi conduzido para o Instituto Médico Legal, no Recife.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário