On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Em Glória do Goitá, homem acaba preso após morder peito da mãe durante discussão familiar


Foi autuado em flagrante no Plantão Policial da 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão neste final de semana, o agricultor Jaciel Pereira Canejo, o “Ciel”, de 29 anos, residente no Loteamento Santo Antônio – em Glória do Goitá, na Mata Norte.
O agricultor é acusado de ter mordido o peito esquerdo de sua própria mãe, uma aposentada de 63 anos. Numa discussão familiar a mãe tentou impedir que o filho não agredisse a sua esposa, em razão desta ter ido até um bar buscar o Jaciel.
Ele não gostou da atitude da companheira e passou a lhe agredir. Durante a confusão um sobrinho dele e a mãe, Alaíde Pereira de Melo entraram para amenizar as agressões.
Por sua vez, o agricultor afirmou em depoimento que não teve a intenção de agredir e nem tão pouco morder a mãe, justificando-se que na hora em que lhe seguraram jogaram terras em seus olhos e o mesmo ficou sem enxergar, o que motivou sua mordida pensando que havia atingido o seu sobrinho, quando na verdade acabou ferindo sua genitora.

 Voz da Vitoria
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário