On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Jovem morre estrangulada com seu próprio sutiã

Jovem morre estrangulada com seu próprio sutiã

Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã.
A mãe dela, Dalva Marinho, disse que a filha era querida por todos e não tinha inimigos.
— Ela era boa filha, menina, aluna. Não tinha maldade.
Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet.
A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia. Mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior.
Segundo uma vizinha, Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte. Dalva diz não conhecer a colega de classe da filha.
As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local. A polícia agora vai ouvir parentes e amigos para traçar o perfil da vítima. A polícia aguarda resultado do laudo para apurar a causa da morte.
A mãe de Cláudia pede justiça.
— Entrego nas mãos de Deus, que ele faça justiça.
O enterro da jovem está previsto para as 12h desta quarta (9) no cemitério de Santa Cruz, também na zona oeste do Rio.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário