On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Adolescente de 15 anos retira enorme tumor facial depois de 12 horas de cirurgia

Hennglise Dorvial, de 15 anos de idade, teve um tumor benigno, que começou a crescer em seu rosto há 4 anos, removido depois de uma cirurgia no Hospital Infantil do Rei, em Norfolk.

A cirurgia, que demorou 12 horas, foi organizada pela Operação Sorriso, uma instituição de caridade médica para crianças, que promove operações em países de baixa e média renda. O financiamento para a operação foi doado principalmente por Larry O’Reilly, vice-presidente da O’Reilly Auto Parts, que conheceu Hennglise durante uma viagem ao Haiti em 2011.
Dr. William McGee foi um dos cirurgiões que removeu o tumor de Dorvial. Ele disse que este foi o maior que ele já retirou em toda sua carreira médica. A menina teve sorte do tumor não ter invadido a base do crânio. No entanto, as chances da visão do olho esquerdo voltar são pequenas.
Dr. Magee realizou um pequeno reposicionamento ósseo segmentar da mandíbula do lado esquerdo durante a operação. O tumor também mudou a angulação da mandíbula inferior, e para melhorar a aparência, uma nova cirurgia provavelmente será necessária.

Hennglise Dorvial removeu tumor da face em cirurgia de 12 horas
Hennglise deixou a escola na 5 ª série depois que sua face dobrou de tamanho em um ano. Ela disse que sua irmã de 14 anos de idade é sua única amiga.
100
A mãe de Henenglise, Yvrose, disse que está ansiosa para mostrar o resultado da cirurgia para sua família. Yvrose e Henneglise ficarão hospedadas na Virginia Beach, próximo a Norfolk, onde a Operação Sorriso está sediada, por pelo menos seis semanas antes de voltarem para casa.
1000
Fonte: DailyMail
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário