O aeroporto não terá pousos e decolagens das 0h às 7h até 15 de dezembro
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do NE10 Com informações do Jornal do Commercio
O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, na Zona Sul da capital pernambucana, ficará fechado das 0h às 7h até o próximo dia 15 de dezembro, devido a obras na pista central. Com a suspensão das atividades, 43 voos foram afetados durante a madrugada, o que equivale a 19,5% do total do dia.
Os passageiros que ainda têm bilhetes para o período e não foram remanejados ou reembolsados devem procurar a companhia aérea. Se não houver negociação, devem buscar a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ou o Procon de Pernambuco. Segundo o órgão estadual, todas as empresas que atuam no terminal asseguraram que estão tomando as medidas necessárias.
Depois de 15 de dezembro, o Aeroporto do Recife volta a abrir nas madrugadas para atender à demanda da alta estação. O terminal volta a ser fechado para a conclusão das obras entre 3 de fevereiro a 15 de maio do próximo ano. Apesar de não haver fluxo de passageiros das 0h às 7h no período, a Infraero afirmou que os espaços comerciais que funcionam 24 horas continuarão os seus serviços normalmente.
EMPRESAS - O Jornal do Commercio procurou as empresas aéreas que têm voos no aeroporto. A American Airlines não será afetada. A Gol afirmou que parou de vender passagens para o período desde 23 de julho. A TAM reprogramou 34 operações. No caso de sete voos da azul, houve o cancelamento.
A Copa Airlines informou ao JC que fará apenas mudanças nos horários e a TAP vai modificar os voos durante o horário de verão (as partidas que são às 23h25 ássarão a ser às 22h40). A Avianca e a Condor Airlines não se posicionaram.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário