On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Bloco as K-traias em Carpina-pe acaba em tragédia 03/02/2013s

H2
> K-TRAIAS EM CARPINA-PE

 

 

O bloco as K-tarias de Carpina-PE como sempre arrasta multidões, eé um dos maiores blocos da cidade, homens que sempre vestem roupas femininas e fantasias, para animar a cidade.
Mais foi também palco  "TRAGÉDIAS", onde foram EXUCUTADAS à TIROS Três (3) pessoas, uma delas da cidade de  EXÚ ( Sertão de Pernambuco, Terra de Luíz Gonzaga), e outra da rua ( Padre Machado, Bairro Santo Antônio ) este inclusive Menor de Idade com apenas 16 anos, e a 3º Vítima ainda não se obteve informações, ambos os fatos ocorreram  no centro da cidade em pontos diferentes, enquanto o bloco ainda estava sob apresentação de duas bandas, em dois (2) trios diferentes, foram presos os acusados de dois dos Homicídios "A MAIORIA MENORES DE IDADE", foram encaminhados a DP, onde ficará sobre responssabilidade das autoridades,...
Reclamações também foram feitas ao BPM de Nazaré da Mata, onde o mesmo encaminhou apenas 10 PMs à Cidade, que tem um porte enorme em números de pessoas que vem curtir o carnaval da Cidade.

Por: william, entretenimento e comunicação visual.
www.williamcp2.wix.com/divulgacarpinape

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário