On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Beneficiários do Bolsa Família tumultuam a agência da Caixa em Carpina

100_0574Beneficiários do Programa Bolsa Família, do governo federal, lotaram as dependências da agência da Caixa Econômica Federal, na manhã deste domingo (19), em Carpina.100_0575
Os que recebem o benefício teriam sidos informados de que teria até ás 00hs, deste domingo, para  sacar o dinheiro se não à quantia que continuasse na conta seria destinado para os flagelados da seca. Com a propagação da informação as pessoas se dirigiram até a agência, causando um grande tumulto.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Exercito, para fazer a segurança do local e organizarem a entrada das pessoas ao prédio. A polícia chegou a interditar a Rua Dr. Murilo Silva, que dá acesso ao banco, devido ao grande número de pessoas que estava no local.
O gerente de pessoa física da agência, Tiago Berto, informou que este boato foi propagado por uma pessoa de má fé, que usou as redes sociais para causar gerar o tumulto. Tiago ainda disse que o beneficio não será cortado e nem tão pouco doado para os flagelados e que o pagamento continuará ao longo dos dias.100_0578100_0572100_0573






Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário