On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Elementos são presos com arma,drogas e dinheiro em Carpina


Drogas e arma
Um adolescente de 16 anos foi apreendido e L.F.S. e Artur Cardoso dos Santos, 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (26), pela Polícia Militar, no bairro Santo Antonio, em Carpina. Com eles foram recolhidas 09 pedras de crack, 27 papelote de maconha, um revólver calibre 38 e 05 munições.
De acordo com informações da polícia, a dupla foi abordada após tentarem se desfazer das drogas. Depois de revista pessoal e na residência do menor , foram apreendidos as drogas, e com Artur se encontra a arma e munições. A polícia também abordou José Jackson da Silva, 22 anos que estava no local, ao fazer um revista em rua residencia localizada na Rua Padre Machado, foi encontrado a quantia de R$ 4.408,00, em seu quarto.
José Jackson da Silva, 22 anos de idade, vulgo “Paulista”, tendo em vista que o mesmo se encontrava em frente à referida residência, porém, ao ser entregue à equipe de plantão daquela delegacia, foi verificado que tramitava contra o mesmo um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de São Paulo – SP.
Os elementos e todo material foram encaminhados para a delegacia de Plantão de Policia de Nazaré da Mata.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário