On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Governador diz agora que 'é possível fazer mais e bem-feito'



Filipe Barros - Diario de Pernambuco



Campos disse que mantém com Dilma uma relação de
Campos disse que mantém com Dilma uma relação de "respeito". Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo
Depois de afirmar que nada mudou na estratégia de consolidar o projeto de disputar a Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB) lançou um slogan que dá sinais do deslocamento entre seu partido e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Nas inserções estaduais do partido na TV, que estão sendo exibidas desde Abril deste ano, são encerradas com a frase: "É possível fazer mais e bem feito".
Entre variações de morde e assopra ao governo Dilma, Eduardo aponta para uma proposta de avanço sobre conquistas do governo petista, mas sem ruptura completa com uma gestão que atingiu altos índices de popularidade. Na inserção que está sendo exibida em Góias nesta semana, o socialista diz que "o Brasil ainda é muito desigual" e afirma que o PSB tem propostas para desenvolver as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Ontem, Campos disse que mantém com Dilma uma relação de “respeito”. “Temos uma relação que é de respeito, mas que nunca foi de subserviência, nem uma relação onde não se pudesse expressar divergências e diferenças”, afirmou, um dia após a visita da presidente a Pernambuco.
Em junho, o governador pernambucano também vai protagonizar as peças de propaganda de TV do PSB em Minas Gerais, Rio, Espírito Santo e Distrito Federal.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário