On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Com quatro cabeças, pênis da Tasmânia é eleito o mais estranho do mundo

E a ilha da Tasmânia, além do Taz, personagem  dos desenhos animados, tem um ramo evolutivo diferente da maioria dos mamíferos dos outros lugares do mundo. O local é uma verdadeiro parque de diversões para os amantes de esquisitices e aberrações. E é lá que também vive o animal como pênis mais estranho do mundo. Isso mesmo, a equidna, um animal que parece um ouriço, come cupim e tem um pênis com quatro cabeças.
Equidnas, junto com o ornitorrinco, são os últimos monotremados (mamíferos que botam ovos) sobreviventes na Terra. Apesar de serem meio “bizarros”, esses animais são notavelmente bem sucedidos e vagam pelo planeta desde o tempo dos dinossauros.
Julho é época de reprodução da equidna, por isso, as fêmeas raramente são vistas sozinhas. A concorrência para o sexo é feroz, e não é incomum testemunhar a visão de uma fêmea sendo perseguida por um grupo de até 10 pretendentes.
Sem título
Foto: Reprodução/National Geographic
Sem título
Foto: Reprodução/National Geographic
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário