On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

SDS: manhã seguiu sem incidentes policiais de maior gravidade

Os secrertários de Cidades, Danilo Cabral, e de Defesa Social (SDS), Wilson Damázio, apontaram um balanço de tranquilidade na primeira manhã de reforço policial mais ostensivo durante a greve dos rodoviários. Segundo eles, durante o período, não foram registrados incidentes de maior gravidade. A entrevista coletiva foi concedida no gabinete de Gerenciamento de Crises, no bairro de São José.

Na ocasião, também foi apresentado o índice de frota nas ruas no horário de pico da manhã, de acordo com o Grande Recife Consórcio de Transportes, que seria de 98,2% das 5h às 8h.

Na noite de ontem, o governo do estado solicitou a presença de 800 policiais militares nas ruas para garantir que a circulação dos coletivos aconteça o dia inteiro, enquanto os patrões ameaçam contratar profissionais do cadastro de reserva caso os grevistas não voltem ao trabalho. O policiamento também foi reforçado nos terminais integrados.

Na ocasião, a Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou que as pessoas que tentarem impedir a circulação dos coletivos, depredarem os veículos e bloquearem as vias serão presas em flagrante, não descatando a possibilidade de, se for necessário, os ônibus serão escoltados.

Com informações do repórter Wagner Oliveira
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário