Um homem espancou a namorada em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife, nesse domingo (25). O rapaz identificado como Rogério deu vários murros no rosto de Maria Juliana da Silva, 23 anos. Os dois estavam num bar, na comunidade das Salinas, quando discutiram por causa de ciúmes.
De acordo com uma parente de Juliana, eles estavam juntos há cerca de seis meses e foi a primeira vez que Rogério bateu em Maria Juliana. Ele está foragido e a mulher foi socorrida para Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.
Um outro caso de violência contra a mulher chocou a comunidade do Sítio Brejo Velho, na zona rural de Sairé, Agreste de Pernambuco. Uma agricultora foi baleada pelo companheiro também por causa de ciúmes. Eriberto Alves da Silva era vigia de uma plantação de maracujá e estava embriagado, com a arma do patrão, quando discutiu com Maria Hozana da Silva, 35, dentro de casa. Eriberto está foragido e a vítima deu entrada no HR.
Já no município de Itambé, na Mata Norte, uma mulher foi encontrada agonizando em via pública. Edilene Maria da Silva, 30, afirmou ter sido espancada por um homem identificado como Rogério. Ela foi socorrida para a Unidade Mista da cidade, de onde foi transferida para a Restauração.
TV Jornal
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário