On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Tiroteio deixa um ferido em Lagoa de Itaenga

Uma troca de tiros foi registrada pelo efetivo da ROCAM, na noite desta terça-feira (13), no centro da cidade de Lagoa de Itaenga.
De acordo com a polícia o efetivo da ROCAM realizavam rondas pela cidade quando foram informados sobre um tiroteio, que estava acontecendo na Rua Antônio Batista Ramos. Na troca de balas uma pessoa foi vista saindo correndo da confusão.
Quando realizavam diligências para encontrar o suspeito os policiais encontraram um menor baleado. Rafael Jurandir da Silva, 16 anos, estava no meio do tiroteio e foi visto correndo por populares. O menor foi localizado no bairro do Jacaré, com vários disparos pelo corpo.
O menor foi socorrido pelo efetivo da PM para a Unidade Mista Josefa Petribu, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
A vítima teria sido alvejada pelos disparos nas: nádegas, testículos, costas e ombro. Segundo o médico de plantão da unidade de saúde, a vítima não corre risco de morte.
O menor é integrante do B13, grupo que vem aterrorizando o município de Lagoa de Itaenga nos últimos dias.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário