On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Agente penitenciário de Carpina é assassinado no Maranhão

wagner-alexandre-almeida-aragão-2008-238x300
O agente penitenciário Sandro Joaquim Silva, foi morto por um elemento na madrugada de hoje (18), na cidade de Valença, no estado do Maranhão.
De acordo com informações, o agente estava transportado o elemento Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne”, na qual está sendo acusado de praticar vários estupros contra mulheres na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. Wagner da carne foi preso na última quinta-feira (17) na cidade de Chapadinha no estado do Maranhão.
No momento da condução do detento para o estado de Pernambuco, o elemento tentou fugir da viatura, quando o veiculo perdeu o controle e capotou.
Em um descuido o elemento tomou a arma do agente Sandro e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu na ação do criminoso. Um outro agente penitenciário identificado como Wallas Ferreira de Sousa Lima, também estava no veículo, sofreu apenas algumas escoriações.
A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.

Sandro Joaquim residia no bairro do Cajá, em Carpina. Ainda não temos informações sobe o velório.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário