On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Segundo projeto o município do Carpina possui uma praia


Distante cerca de 70 km da área litorânea de Pernambuco o município do Carpina, segundo o Código Sanitário municipal, que foi apresentado na Câmara de Vereadores da cidade, na última terça-feira (10), diz que a cidade do Carpina possui um litoral, nos seus limites municipais. O código é de autoria do pode executivo municipal.
Na seção III do código, no parágrafo único do artigo 127, diz que “É proibido o trânsito de animais nas praias do município, bem como sua permanência e, locais públicos de qualquer natureza, mesmo atendidas ás exigências contidas no caput desse artigo”.
Após apresentado no plenário o código foi encaminhado para as Comissões de Saúde e Legislação, Redação e Justiça da Casa Murilo Silva, para receber os pareceres.
Nossa equipe de reportagem tentou, por telefone, entrar em contato com o prefeito, mas as ligações não foram atendidas.
O código virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais onde alguns comemoram, ironicamente, o fato do município ter “uma praia”.

Giro Mata Norte
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário