On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Segundo Carlinhos Cássia entrega cargo nesta quinta



118_0851Está previsto para acontecer nesta quinta-feira (20) a desincompatibilização de Cássia do Moinho (PSB), do cargo de secretária de turismo do Carpina. O prazo foi anunciado pelo pai da pré-candidata à deputada estadual, Carlinhos do Moinho (PSB), no encerramento do Carnaval da cidade, ocorrido no dia 09 de março.
Cássia estará se desligando do cargo até o dia 20 de março” afirmou Carlinhos que ainda adiantou sobre os preparativos para o São João. “Elá ela deixará muita coisa encaminhada, inclusive o São João da cidade que será um dos melhores da história de Carpina”, disse Carlinhos.
Filiada ao PSB Cássia irá concorrer ao cargo pela segunda vez. Em 2010 ela ficou na suplência, onde ela disputou pelo PHS, obtendo 27.975 votos. Como secretária de turismo Cássia está a frente da pasta desde o mês de janeiro, de 2013, quando seu pai, Carlinhos do Moinho (PSB), assumiu o posto.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário