On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

PRIMEIRO DIA DE PE FOLIA FOI UM SUCESSO, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DO CORDEIRO, RECIFE-PE

Pra quem achava que a chuva iria afastar o público do primeiro dia do PE Folia, o evento bombou em sua estreia, ontem, no Parque de Exposições do Cordeiro. Agora em formato popular-indoor, a micareta trouxe ao Recife grandes nomes do axé como Ivete Sangalo, Tomate e Banda Eva. O resultado foram mais de 20 mil pessoas seguindo os trios elétricos durante todo o dia.
Felipe Pezzoni fez sua estreia nos palcos pernambucanos à frente da Banda Eva – Fernando Lima
Quem abriu o espetáculo foi a Banda Eva, agora liderada por Felipe Pezzoni. Foi a sua estreia no Recife como novo vocalista do grupo baiano. No set list, é claro, todos os grandes sucessos da banda, que já tem mais de 30 anos e entre os ex-vocalistas, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. A Banda 5% veio na sequência.
Tomate não deixou ninguém parado no PE Folia – Foto: Fernando Lima
Tomate, logo em seguida, mostrou porque a cada dia conquista mais fãs na cidade. Em uma apresentação enérgica, o baiano não parou um minuto no trio elétrico – que até fogo soltava em alguns momentos. Tudo, claro, com segurança. No repertório, além de canções próprias, como “Te Espero no Farol” e “Parará”, muitos frevos. A pernambucana Axé Retro também se apresentou no trio elétrico.
Uma multidão de 20 mil pessoas acompanhou os trios elétricos durante todo o sábado, no Parque de Exposições do Cordeiro – Foto: Fernando Lima
Coube a baiana – e pernambucana de título – Ivete Sangalo encerrar o primeiro dia de PE Folia. Foi o momento apoteótico da noite. Como sempre, ela interagiu bastante com a público e disse, em entrevistas, estar amando o novo formato da festa – fechado, mas popular e com doação de alimentos para as vítimas da seca. “É lindo”, contou. No repertório, antigos e novos sucessos, como Dançando e a música do carnaval de Salvador, “Ziriguidum”, com a presença do pessoal da Filhos de Jorge no trio. Ainda mandou o hino do Elefante, Vassourinhas e canções de Alceu Valença.
Grande atração do primeiro dia, Ivete Sangalo levou o público ao delírio com seus sucessos – Foto: Danilo Sá
Paralelo a tudo isso, a festa no camarotes bombava. O “Ta lé lé ta maluco” recebeu estrelas do brega como a banda Kitara. No camarote Privilege, se apresentaram, entre outros, Banda Eva e o Cantor Latino.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário