On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Carpina-PE registra o 20º Homicídio em 2013

A

Menor é executado em Carpina

O envolvimento com o mundo do crime pode ter sido a motivação para mais uma execução na cidade do Carpina. O crime teria ocorrido, na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Jonas de Aquino, no bairro do Cajá, em Carpina.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem foi abordado por dois homens, não identificados, que estavam em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada por Cléber Walter Aguiar, de 17 anos, conhecido por Clebinho. A vítima foi atingida por três disparos na região da cabeça e três disparos nas pernas.
Os criminosos fugiram após a prática do crime.
A vítima era envolvida com o tráfico de drogas na cidade do Carpina e possuía ligação com uma quadrilha especializada em roubo de motos na região. No dia 12 de abril o jovem havia sido apreendido com uma motocicleta, produto de roubo, na mesma rua onde aconteceu o homicídio desta quarta.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife.
O caso será investigado pela 45ª DP, em Carpina. As imagens de um circioto interno de TV, de uma residência, que fica proxíma ao local do crime, será solicitar para tentar identificar os acusados do homicídio.





Amanhã acontecerá uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal do Carpina em parceria com o Pacto Pela Vida do Governo do estado. O tema será justamente a segurança pública municipal e uma das questões abordadas será o aumento do índice de homicidios na cidade. A reunião acontecerá no auditório da Prefeitura de Carpina as 9h,
Jornal o Cotidiano
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário