On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Ana Nóbrega sai do Diante do Trono

Ana Nóbrega sai do Diante do Trono

06 jun, 2013
Ana Nóbrega não faz mais parte do Ministério de Louvor Diante do Trono.
A notícia parece triste, e é. Nas redes sociais, não são poucos os que já lamentam a saída aparentemente precoce da cearense-mineira, que, há cinco anos estava no Diante do Trono.
A notícia foi dada pelas redes sociais da cantora no início da noite desta quinta-feira (06). No Twitter, ela disse: “Comunico que, devido as ministracoes com o “Nada Temerei”, nao viajo mais com o @dtoficial e também nao estarei no #SertãoDT em Juazeiro”. Ana agora seguirá carreira solo, assim como outros ex-integrantes do ministério, como Nívea Soares, André Valadão e Mariana Valadão.
A líder do DT Ana Paula Valadão ainda não chegou a se pronunciar sobre a saída de Nóbrega, que, agora, ao lado de seu esposo, guiará por novos caminhos no ministério que Deus a presenteou.
A Igreja Batista da Lagoinha também ainda não se pronunciou se Nóbrega deixará ou não a liderança do Ministério de Louvor da igreja, por conta das viagens do projeto “Nada temerei”.
Histórico
Ana gravou seus primeiros jingles aos 18 anos e a partir de então, sua voz, passou a ser conhecida. Finalista de uma das seletivas do programa Fama, realizado pela TV Globo em 2005, Ana Nóbrega foi convidada para participar, no ano seguinte, da campanha de comemoração dos 50 anos da Verdinha, uma emissora afiliada da Rede Globo.
Em 2007, gravou o seu primeiro CD solo ao vivo, entitulado “Jesus me rendo a Ti”, cujo objetivo era, além de cantar a Palavra de Deus, de prover recursos para custear os seus estudos e os de seu esposo, o pastor e também músico, Dvaldo Nóbrega, no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte, no ano seguinte.
Após gravar o CD “Não haverá limites” (2009), juntamente com seus companheiros de curso do CTMDT e de concluir seus estudos, Ana Nóbrega foi convidada a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (MG) onde, ao longo dos anos, foi tendo expressiva participação como solista: “Tu és o motivo” (álbum Tua Visão/2009); “Glória” (álbum Aleluia/2010); “Onde?” (álbum Sol da Justiça/2011); “Lindo” (álbum Glória a Deus – Gateway Worship/Diante do Trono/2011); “Vivo em nós” e “Como incenso” (álbum Global Project Hillsong/Diante do Trono/2012) e “Porque estás comigo” (álbum Creio/2012).
Além destes trabalhos, Ana Nóbrega também realizou participação especial em CD’s de grandes compositores e intérpretes da musica cristã dentre eles, o pastor Adhemar de Campos (álbum Uma História de Amor/2010), onde interpretou a canção “Neste Santo Lugar” e, a pastora Ludmila Ferber (álbum “O poder da Aliança”/2011), onde interpretou a canção “O perdão”.
Em março deste ano, Ana Nóbrega lançou, pela gravadora Som Livre,o segundo CD solo de sua carreira: o “Nada Temerei”.
Com informações da Assessoria de Comunicação de Ana Nóbrega
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário