Imagens foram divulgadas na manhã de ontem (02) e vão ajudar a polícia a identificar e prender autor do homicídio que vitimou Cláudio Marques dos Santos Filho de 30 anos.
SDS divulga imagens e pede ajuda à população para identificar criminoso
Crime ocorreu na noite da última sexta-feira (31) dentro de um vagão do metrô que fazia a linha sul.
A Secretaria de Defesa Social –SDS divulgou no fim da manhã de hoje (02) imagens do crime ocorrido no vagão do metrô que fazia a linha sul, na noite da última sexta-feira (31). Cláudio Marques dos Santos Filho, de 30 anos, foi morto por disparos de arma de fogo após uma breve discussão entre a vítima e o criminoso.
Com a divulgação das imagens, a SDS, acredita que a população pode ajudar a polícia a identificar e prender o criminoso que fugiu do local após cometer o crime. “Temos certeza que a população pode nos ajudar a identificar o criminoso. As imagens divulgadas pelo metrô são nítidas e mostram o suspeito antes de praticar o homicídio”, afirmou o delegado Wagner Domingues, responsável pela investigação.
Quem tiver informações sobre criminoso pode entrar em contato com a polícia através da Divisão Especial de Apuração de Homicídios - DEAH, através dos telefones (81) 3184 3543 e 9488 3421, ou pelo Disque Denúncia, pelo número (81) 3421 9595.
NOTA SDS - HOMICÍDIO NO METRÔ
Com relação ao crime de homicídio ocorrido na noite de hoje (31) em um dos vagões do metrô, o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, tão logo informado pelo Gerente Geral do CIODS, de imediato determinou providências ao Instituto de Criminalística - IC e ao Innstituto de Medicina Legal - IML para que agilizassem os procedimentos periciais visando a liberação do corpo e a reativação do sistema de metrô.
O Secretário Damázio determinou ainda ao Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, ao Comandante Geral da Polícia Militar, ao Chefe da Inteligência - PM2 e ao Diretor de Polícia Especializada da PCPE que colocassem todo o efetivo policial necessário para o esclarecimento do fato e prisão do homicida.
O crime teria sido praticado com arma de fogo, provavelmente três disparos contra a vítima e os suspeitos fugiram em seguida.
O Secretário de Defesa Social está trabalhando em cooperação com o Superintendente do Metrô que se propôs a disponibilizar as imagens da ocorrência. Centro Integrado de Comunicação da SDS
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe Aqui seu comentário