On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Homem tenta assassinar própria esposa em Carpina

Do: Programa Dizendo Tudo
JOSE CLENIS
A Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2º BPM e 11ª DESEC), juntamente com Agentes de Investigação da Delegacia de Polícia do Carpina, prendaram na tarde desta quinta-feira (04), a pessoa de José Clênis de Santana, conhecido por “Clênio”, pela prática do crime de tentativa de homícidio contra sua própria esposa.
A prisão se deu por força de mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca do Carpina nos autos do Processo-Crime nº 0001265-83.2013.8.17.0470, que teve por base Inquérito Policial instaurado e concluído pela Delegacia de Carpina, onde CLÊNIO foi indiciado e teve sua prisão preventiva requerida pelo Delegado Hilton Lira.
CLÊNIO tentou tirar a vida da sua esposa na época, no interior da residência em que viviam, se utilizando de golpes de faca peixeira, que produziram graves lesões na cabeça e pescoço da vítima.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Cadeia Pública do Município do Carpina, à disposição da Justiça Pública.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário