On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Detran reinaugura agência no North Shopping, em Caruaru





O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) reinaugurou, nesta quinta-feira (1°), o posto de atendimento do North Shopping, em Caruaru, no Agreste.

A loja passou por reforma e foi ampliada para 200 metros quadrados, além de ter equipamentos mais eficazes se enquadrando no modelo de negócios Detran Express, que desde o ano passado, trabalha para otimizar os atendimentos através de melhorias físicas, tecnológicas e capacitação de servidores.
 
No novo formato, é oferecido um sistema de triagem e pré-atendimento, além de reforço na prestação de serviços através de máquinas de autoatendimento. Nelas, é possível resolver 14 demandas distintas como emissão de guias de Licenciamento, consultar a pontuação, solicitação de segunda via de CNH, CNH definitiva ou ainda a Permissão Internacional para Dirigir (PID) sem precisar se dirigir aos guichês.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário