On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Pai é preso sob suspeita de estuprar filha desde os 12 anos

Garota foi abusada sexualmente dos 12 aos 14 anos. Polícia investiga se a outra filha do suspeito também foi estuprada.

Diario de Pernambuco

Um pedreiro de 57 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da própria filha, na tarde desta terça-feira (06), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Segundo a polícia, após a separação, o homem ficou com os quatro filhos e abusou de uma das adolescentes dos 12 aos 14 anos. Atualmente, a garota tem 16 anos. Ela só conseguiu dar um fim aos abusos quando saiu de casa, mesmo sob ameaça. A polícia investiga possíveis estupros contra a irmã mais velha, hoje com 20 anos.

Em depoimento, a adolescente contou que o pai a estuprava e a obrigava a ficar calada dizendo que mataria os outros filhos e a mãe deles. O caso só foi descoberto porque, ao sair de casa, a garota começou a trabalhar em um estabelecimento comercial. Revoltado com o distanciamento e frustrado porque a adolescente não mais o obedecia, o pai denunciou a patroa da garota ao Conselho Tutelar por trabalho infantil. "Ele queria obrigá-la a voltar para a casa dele, mas não conseguiu. Quando o conselho chegou no estabelecimento, a menina contou tudo sobre os abusos. A patroa, que já sabia do que havia acontecido, confirmou os fatos e o caso começou a ser investigado por nós", explicou o delegado Carlos Barbosa, titular da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Ao ser ouvido, o suspeito negou abusar sexualmente da filha, mas disse que os dois tinham um relacionamento diferente. "Ele negou os estupros, mas disse que gostava de dormir abraçado com a adolescente e a beijar". Segundo a polícia, foram dois anos de abusos contínuos comprovados por laudo técnico que apontou lesões na vagina antigas e repetitivas.

"Depois de sete anos de relacionamento, a mulher saiu de casa, mas não teve como levar os filhos e ele ficou com as crianças. Foi assim que tudo começou. Mas não temos informações sobre possíveis gestações da menina durante o período", continuou o delegado. 

Após prestar depoimento, o suspeito será encaminhado, ainda na tarde desta terça-feira (06), ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário