On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Peritos de chacina em SP encontram mais três armas e par de luvas

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Policial da Rota e família são mortos em chacina em São Paulo16 fotos

15 / 16
6.jul.2013 - O corpo do casal de PMs, do filho e da irmã da cabo assassinados em chacina na Brasilândia, na zona norte de São Paulo, são enterrados nesta terça-feira (6) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Eles foram encontrados mortos dentro da residência da família nessa segunda-feira (5). O principal suspeito de ter praticado o crime é o filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos Leia mais Adriano Lima/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Uma perícia complementar realizada na casa em que casal de policiais militares foi morto na Brasilândia (zona norte de São Paulo), realizada na noite de desta terça-feira (6), localizou três armas de fogo que pertenciam ao sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luis Marcelo Pesseguini, 40. A informação é do delegado Itagiba Franco, da divisão de homicídios do DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil ). Segundo o delegado, nenhuma das armas foi utilizada no crime.

Além do sargento e da mulher, a cabo da PM Andreia Pesseghini, 36, morreram também com tiros na cabeça o estudante filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, a avó e uma tia avó do menino. O adolescente até agora é o único suspeito de cometer os quatro assassinatos e de ter se suicidado na sequência.
Conforme o delegado, as armas foram encontradas em um armário da casa dos PMs. Além delas, a perícia também localizou um par de luvas feito de material sintético no carro da policial morta. Imagens de câmeras de segurança próximas ao colégio em que Marcelo estudava mostraram o menino deixando o carro e seguindo de mochila para a aula por volta das 6h30 da manhã de segunda (5), quando a família já estava morta.
"As armas evidenciam que de fato não houve roubo às vítimas. Elas serão periciadas. Já as luvas podem explicar o porquê de não ter sido encontrada pólvora nas mãos do menino. Ainda que para isso dependam também aspectos como o tipo de arma empregada e a situação dos projéteis", declarou Franco.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário