On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Homem confunde decoração de Halloween com crime e chama a polícia

Homem confunde decoração de Halloween com crime e chama a polícia

Vizinhos ficaram revoltados com ornamentação que simula corpos ensanguentados.
Um homem ligou para a polícia depois de confundir uma decoração de Halloween com uma morte de verdade. A ornamentação de Mullins, morador de Mustang, Oklahoma, está causando revolta de seus vizinhos.
“Só estou tentando assustar as pessoas, isso é o que eu gosto de fazer” disse Mullins defendendo sua “brincadeira” que utilizou dois corpos falsos ensanguentados na frente de sua casa.
“Meu coração quase saiu do meu peito,” disse a vizinha Rebecca Fuentes que completou: “Se eu pensei que era real, imagine no que uma criança poderia pensar?”
Fonte: techmestre
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário