On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Violência: Adolescente é atingido com um disparo de arma de fogo no olho em Nazaré da Mata


Um adolescente de 17 anos de idade foi atingido com um disparo de arma de fogo, que atingiu o olho direito, na tarde desta terça-feira (12), no Centro de Nazaré da Mata.
A tentativa ocorreu na Praça Pascoal Calábria, próximo a antiga faculdade do município. A vítima Severino Horácio Feliciano, de 17 anos de idade, conhecido por “Bibiu”, residente no Loteamento Eugênio Bandeira, em Nazaré da Mata, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, onde o garupa realizou os disparos contra a vítima.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Ermírio Coutinho(HEC), em Nazaré da Mata, e posteriormente foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), em Recife.
Na fuga, policiais militares da ROCAM (Sd J. Albuquerque e Sd. Márcio) conseguiram prender o autor do crime, enquanto o motociclista, que conduzia a moto que transportava o autor dos disparos, fugiu.
O acusado Ianderson Venâncio Martins, de 19 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, foi preso com a arma que foi utilizada no crime, um revólver 38, com 4 munições intactas, 1 pinada e uma deflagrada.
Rocam 1ª CPM 002
O acusado foi apresentado da 50ª DP, em Nazaré da Mata, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário