On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Homem sofre tentativa de latrocínio, em Carpina


Um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, numa tentativa de latrocínio, na madrugada desta sexta-feira (06), na PE-090, na comunidade de Vassouras, zona rural de Carpina.
De acordo com informações policiais a vítima, Marcos Fernando Santos Barreto, 20 anos, estava trafegando na rodovia com sua motocicleta, quando foi interceptado por uma dupla, que estava em outro veículo. A dupla ordenou que a vítima parasse, como não obedeceu foram efetuados alguns disparos, que atingiram Marcos Fernando.
Após ser atingida a vítima caiu na rodovia com sua motocicleta. Os bandidos se aproximaram, o reconheceram e em seguida foram embora sem levar nada da vítima.
Marcos Fernando se levantou, pegou sua moto e procurou ajuda médica na Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde deu entrada com duas perfurações: uma no peito e outra nas costas.
A vítima foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário