On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Polícia registra dupla tentativa de homicídio, em Carpina

Duas pessoas foram vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (06), no bairro Santo Antônio, em Carpina.
As vítimas estavam bebendo em um bar, localizado atrás da lanchonete Dedé Lanches, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra as vítimas.
P.R.V., 17 anos, e Marcos Aurélio da Silva, 20 anos, foram alvejados pelos disparos efetuados. O menor levou um tiro no saco escrotal, já Marcos foi atingido no tórax.
As vítimas foram socorridas para a Unidade Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde receberam os primeiros atendimentos médicos, e em seguida foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Os acusados de terem cometido o crime não foram identificados. Seguindo a PM a motivação do crime teria sido o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas no local. Com as vítimas foram encontradas uma marica, um papelote de maconha e a quantia de 291,00 em espécie.
O caso foi registrado na 45ª DP, em Carpina.

Giro Mata Norte
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário