On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Dançando na Rua promete mudar o ritmo dos domingos no Recife Antigo

Diário De Pernambuco




No próximo domingo, o projeto Recife Antigo de Coração ganha um reforço na programação. Das 16h às 22h, a Rua Vigário Tenório, no bairro da Boa Vista, vai receber o evento Dançando na Rua. Em um palco montado no local, vão se apresentar várias orquestras e dançarinos especializados em dança de salão.

As apresentações começam com o Maestro Lima Neto, com shows de bolero swing, samba e salsa. Haverá também a exibição de dança esportiva e de um grupo de dança da melhor idade. A festa será encerrada pelo Maestro Spock, no ritmo da gafieira. Ao longo dos shows, dançarinos também estarão entre a plateia, para estimular a prática da dança.

Além disso, a partir das 15h, a Praça do Marco Zero vai receber espetáculos teatrais, com a participação do grupo de teatro de rua Exaltação da Negritude. A partir das 18h, a hidrotela vai exibir, no canal do Porto do Recife, uma exposição com as fotos do concurso cultural Eu amo o Recife.

A programação foi divulgada esta manhã  pelo secretário de Turismo e Lazer, Felipe Carreras. A entrevista coletiva aconteceu no Marco Zero, com a participação da Orquestra do Maestro Lima Neto e da Spok Frevo.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário