On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Assassinato de PM aposentado no Cabo envolve dinheiro, Policial Civil e agiotagem

   Jc Online
cabo-foto-site-panoramio-I
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP, está investigando a morte do sargento reformado da polícia, Genivaldo Leandro da Silva, encontrado morto com um tiro no pescoço e um nas costas, no final da tarde dessa quinta-feira (22), no bairro de Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.
O suspeito dos disparos é um Policial Civil, com identidade não revelada, que se apresentou na sede do DHPP na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, alegando que estava sendo perseguido pelo PM, que estaria com outro homem em uma motocicleta, após ter sacado seis mil reais do Banco do Brasil no centro do Cabo de Santo Agostinho.
Em depoimento ao delegado do DHPP, Victor Melo, o policial civil informou que foi fazer o saque a pedido do irmão, e quando chegou na casa dele, foi surpreendido pelos dois na motocicleta. Houve troca de tiros e o sargento foi atingido. A moto foi encontrada a cerca de um quilômetro do local, e o outro suspeito não foi localizado.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário