On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Aos 55 anos, morre o repórter Mário Costa da TV Trapuá


Uma notícia triste pegou de surpresa todos os amigos e familiares do repórter Mário Costa na tarde deste domingo (22). Ele estava em Alagoas com sua esposa e familiares quando passou mal com dores no peito e foi socorrido mas, alguns minutos após receber os primeiros socorros Mário Costa veio a óbito.
Mário Costa era bastante conhecido na cidade de Carpina e região, onde desenvolvia diversos trabalhos nas mídias locais, entre ele como repórter da TV Web Trapuá. Espirituoso e sempre de bem com a vida ele sempre conseguia tirar sorrisos de todos com suas brincadeiras e essa é a imagem que todos nós devemos levar para sempre em nossos pensamentos.
Em parceria com o escritor Sivaldo Venerando ele lançou o livro, Empreendedores e o segredo do Sucesso, que relatava como pessoas comuns conseguiram obter o sucesso na vida por meio de uma batalha árdua.
O corpo de Mário vai ser velado hoje (23), em sua residência, na rua José Arnold, no Bairro Novo em Carpina.
Da redação do Jornal Cotidiano
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário