On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Cuiabá registra menor temperatura do ano e surpreende população


Termômetros registraram 16ºC na madrugada desta sexta-feira.
Segundo 9º Distrito, cuiabanos devem se preparar para madrugada mais fria.

Kelly Martins Do G1 MT

Nesta sexta, termômetros registraram a menor do ano em Cuiabá (Foto: Kelly Martins/G1)Nesta sexta, termômetros registraram a menor do ano em
Cuiabá (Foto: Kelly Martins/G1)
A baixa temperatura registrada em Cuiabá nesta sexta-feira (17) amenizou o intenso calor das últimas semanas e surpreendeu a população, que teve que tirar os agasalhos do guarda-roupa. Os termômetros registraram 17°C pela manhã e em alguns pontos da cidades atingiram 16ºC, sendo a menor temperatura registrada na capital durante o ano.
Segundo o 9° Distrito de Meteorologia, a temperatura baixa iniciou na madrugada desta sexta, quando foram registrados 16°C, com uma forte garoa que começou a cair sobre a cidade. Ainda pela manhã, a garoa continuou intensa, o que fez com que muitas pessoas utilizassem o guarda-chuva.
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), para o restante desta sexta-feira a máxima prevista é de 26°C.
Além do frio, cuiabanos enfrentaram forte garoa pela manhã (Foto: Kelly Martins/G1)Além do frio, cuiabanos enfrentaram forte garoa pela manhã
(Foto: Kelly Martins/G1)
O meteorologista Valdison Fidélis, do 9° Distrito de Meteorologia, explica que a frente fria está estabilizada e que os cuiabanos podem se preparar para uma madrugada mais gelada. “Estamos prevendo que os termômetros podem atingir os 15ºC pela madrugada”, observou.
Já na tarde deste sábado (18), a temperatura voltará a subir em Cuiabá. A mínima prevista é de 17°C e a máxima já deve atingir os 30°C, conforme o Inpe.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário