On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Bebê morre e ao menos 50 ficam feridos após ônibus cair em rio na BR-116, em Muriaé


Ônibus estava lotado na hora do acidente (Silvan Alves/Muriaé/Divulgação)
Um ônibus de viagem caiu dentro de um rio, neste domingo, matando um bebê e ferindo ao menos 50 pessoas. O acidente aconteceu no Km 683 da BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher ainda está desaparecida. Ainda segundo a PRF, o coletivo da viação Novo Horizonte seguia de Ipiaú, na Bahia, para São Paulo quando caiu da ponte do Rio Glória, por volta das 6h30. Não se sabe as causas que teriam provocado o acidente.
Após realizar as buscas dentro do rio, os bombeiros da cidade de Ubá acharam o corpo de Rebeca Manuela Morais Silva, de cinco meses, mas a bebê morreu no local. Os militares ainda procuram por Maria Aparecida Alves Amaro, de 35 anos, que está desaparecida. As buscas continuarão nesta segunda-feira.
Vários veículos foram utilizados no transporte dos outros 49 feridos - incluindo Unidades de Resgate dos Bombeiros, ambulâncias e um ônibus de viagem. Todos foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 20 quilômetros do local do acidente. No entanto, apenas duas pessoas permanecem internadas. Uma criança de três anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma jovem de 24 anos sofreu uma lesão na coluna e continua sob observação.
* Notícia atualizada às 22h10
Veja as imagens do acidente









Fotos: Silvan Alves/Muriaé/Divulgação
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário