On Facebook

ads slot

Todas as Postagens

Jovem é morto em Carpina



Galego foi alvejado por três disparos. Um dos tiros foi na cebeça da vítima. Fotos: Do: Giro Mata Norte
Mais um homicídio foi registrada, na noite desta segunda-feira (27), na Rua da Roça Bairro Santo Antônio, em Carpina. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
118_0694Gilvan Lourenço da Silva, 19 anos, conhecido como Galego Paulista, foi alvejado por três disparos, que atingiram no braço e perna esquerda e na cabeça da vítima. A vítima estava pilotando uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa PEN-7968. No momento da ação a vítima estava usando um capacete, que foi perfurado por um dos disparos.
Gilvan foi socorrido por populares para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros atendimentos médico e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde veio a óbito.
118_0696No local um efetivo da PM esteve colhendo algumas informações, que dão conta que o crime teria sido praticado por dois homens que estariam em uma motocicleta, de cor preta. Que após a ação criminosa teriam fugido do local do crime.
O caso foi registrado na 45ª DP, em Carpina. O envolvimento com o tráfico de drogas não está descartada.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Aqui seu comentário